Retorno

“De volta ao começo…”


2 Respostas to “Retorno”

  1. terezinha Says:

    Essa frase me fez lembrar da linda canção do Gonzaguinha, que posto abaixo, e de um tempo de esperança e de alegria no ar. Que esse tempo se abra para sua vida também.

    E o menino com o brilho do sol
    Na menina dos olhos
    Sorri e estende a mão
    Entregando o seu coração
    E eu entrego o meu coração
    E eu entro na roda
    E canto as antigas cantigas
    De amigo irmão
    As canções de amanhecer
    Lumiar e escuridão
    E é como se eu despertasse de um sonho
    Que não me deixou viver
    E a vida explodisse em meu peito
    Com as cores que eu não sonhei
    E é como se eu descobrisse que a força
    Esteve o tempo todo em mim
    E é como se então de repente eu chegasse
    Ao fundo do fim
    De volta ao começo
    Ao fundo do fim
    De volta ao começo

  2. F. Says:

    “E é como se eu descobrisse que a força
    Esteve o tempo todo em mim.”
    Era sim essa música… na voz de Nana Caymmi. Linda, a música. Lindo tb viver esse momento. Agora. De volta… ao começo.

Deixe uma resposta

