Ele me aponta todas as cores que há na flores…

Tags: ,

2 Respostas to “Ele me aponta todas as cores que há na flores…”

  1. Terezinha Says:

    e, por falar en-cantar, só uma alma sensível como a sua para colocar em seu blog esse maravilhoso poema de Fernando Pessoa, na voz de Bethânia, dito do modo que só ela sabe.
    quantas coisas saborosas tem esse blog…

  2. F. Says:

    querida, essa versão veio de vc. eu já havia visto uma diferente que foi postada no youtube tb, mas não completa do “mistério”.
    tenho vivido dias bons. encontrado as pessoas. tenho sido carinhosa com a clarinha que vai chegar em julho… meu coração é vadio e não vazio. tem espaço pra caber o mundo inteiro. vc faz parte dessa cosmologia de amigos, mestres, irmãs, companheiras, conhecidas, “desconhecidas”. hj o sol está entrando inteiro aqui no meu quarto e o meu tesão (pela vida) só aumenta.

Deixe uma resposta

