Para esquecer um grande amor

a sua benção Baba!!! a sua benção minha Mãe!!!

gente, estou me retirando desse twitter por motivos de força maior. as pessoas que forem benvindas podem me adicionar em @…, 2 ns. que no caso, é todo mundo exceto uma pessoa. DEU. ACABOU. CHEGA. novo twitter, me sigam @… !  eu simplesmente CAGUEI. quero minha liberdade. quero ser quem eu sou. ai, quer saber, CAGUEI e vou voltar pro twitter velho. não vou mudar coisa nenhuma por causa de quem quer q seja.   não preciso viver mais 24 anos pra saber o que eu quero, não preciso sofrer mais 24 anos pelo leite derramado. pode me chamar de deselegante, grossa, careless bitch.  se vc está me lendo, quero que vc SUMA. não te quero mais, o amor não é sugar os outros, não é aprisionar os outros, não é ameaçar os outros. é sério, mto sério, quero me libertar, antes que seja tarde demais.  inês é morta. já te amei demais, e agradeço por tudo o que passamos. porém, não mais cabe. e temos o direito de seguir em frente… pode vir atrás, pode morrer, pode chorar. I DON´T HAVE ANYTHING TO DO WITH THIS ANYMORE. INÊS É MORTA. velório, velas, cânticos, nada vai fazê-la voltar aos vivos. portanto, viva seu luto. q eu vivo o meu. and life goes on. sim, dói, mas, honestamente? a gente já é bem grandinha, e pode viver sem. e, detalhe, não é com baixaria q vai reconquistar. não adianta cobrar o que não é meu. eu não vou pagar. egoísmo? necessidade! me desculpem o desabafo, mas ele precisava ser público. peixos, queijos, boa noite. e enquanto isso, no reino da Dinamarca… meu desaniversário de 24 anos.

entoando mantras e empacotando as coisas da EX. #foraegun

O termo Egun ou Egum é uma palavra da língua yoruba usada no Candomblé que significa alma ou espírito de qualquer pessoa falecida iniciada ou não.  O termo Egum é muito abrangente, pode ser desde um espírito considerado de luz, de um parente, como um espírito desorientado obsessor que precisa ser afastado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Egum

Tags: ,

Deixe uma resposta

