Clarice no céu de estrelas

Eu a vi de longe e caminhei olhando fixo em sua direção. Ela parecia irritada, e eu apostei nos meus dez minutos de atraso. E era isso mesmo. Fomos para o hotel. Ela só falava do orientador e dos problemas do departamento, dos cristais, do doutorado, e eu ouvia tudo pacientemente. A menina, que não era mais menina, agora se dizia dona da vida. Livre da mãe? Nem tanto. Ela foi me convencendo aos poucos, enquanto me tocava, sorria e me beijava, segura… sem medo.

Deixe uma resposta

